quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Doce Loucura

Ah quanta loucura, o momento do nascimento, o momento do parto.
Mais loucura ainda os primeiros passos, onde você não sabe o que fazer, só sabe que tem que andar. Opa, segura senão vai cair! Loucura! Medo de altura. Quem não gostaria de voar?
Aliais como é bom estar nas alturas. Que loucura Meu Deus, a sensação de liberdade, de braços abertos o Cristo nos protege lááá das alturas. Que Loucura. Acreditar em Jesus Cristo, nosso salvador. Loucura ele fez ao deixar ser crucificado. Não, era sua liberdade. Quanta loucura!
Loucura boa é a loucura do choro de felicidade. O riso Louco do nervosismo.
Quer mais loucura ainda? A pior das loucuras?
O Amor. Existe sentimento mais louco do que o Amor? Amar sem ser amado.
O louco amor, a louca paixão.
E o amor de mãe? Bota loucura nisso. A tapa de amor, a bronca de amor, o castigo de amor, a palavra NÂO como uma forma de educar. Como poderia esquecer da palavra NÂO. Loucura... O não em forma de prevenir, de educar, com um NÂO pode ser protetor, e um SIM devastador. Louco, não?!
E o nosso time do coração? Torcemos por 11 homens, que na verdade ganham
Milhões para jogar bola! Ei, é mesmo, trabalho duro, ganhar dinheiro, freqüentar academia, viajar pelo mundo todo. Quanta dureza esse mundo louco do futebol. Detalhe, se nosso time ganha, festejamos e choramos de alegria, dizemos que é o amor que sentimos por ele, é um dos maiores, agora se eles perdem, o chamamos de tudo, menos de amor. Que louco.
E o professor, que estuda e estuda, e ganha pouco. E o médico? Pra que estudar, bom mesmo é jogar bola! Santa Loucura.
Louco mesmo é ter filhos quando não se tem dinheiro, é sair sem roupa pela rua, dormir o dia toda e ficar acordado de madrugada, comer doce momentos antes da consulta no dentista, contar pro seus pais que vai sair de casa, fazer bagunça ma escola e mesmo assim tirar 10.
Cantar em baixo do chuveiro, fazer dieta a semana toda para comer besteira no fim de semana, andar de avião, se cair só milagre! Loucura é ter apenas uma certeza na nossa vida, a morte. E mesmo assim ter medo dela. Saber que um dia a gente ganha, outro dia a gente perde. E nessa loucura vamos vivendo.
Ah doce loucura, são tantas.
A melhor loucura de todas é saber que vamos errar para aprender, que na loucura da vida o melhor mesmo é ser louco de paixão por ela!



E é nessa loucura que criei o blog, para falar de cada louco momento da vida.

Um comentário: