quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Qual foi a sua maior loucura?















Minha maior loucura foi viajar sem 0,10 centavos no bolso, só com a passagem na mão ( que eu comprei no cartão de outra pessoa) para encontrar a pessoa amada, chegando lá, levei um fora! rs
E voltei sem nem 1 centavo. Eram 8 horas de ida e de volta, ao todo 16 horas viajando, com frio e com fome. Isso tudo em um fim de semana. Mas não me arrependo! Faria novamente!
Quanta loucura Senhor!






Comentem com suas loucuras!

Reflita...







"Há sempre alguma loucura no amor.
Mas há sempre um pouco de razão na loucura."

                                                   Nietzsche.

Doce Loucura

Ah quanta loucura, o momento do nascimento, o momento do parto.
Mais loucura ainda os primeiros passos, onde você não sabe o que fazer, só sabe que tem que andar. Opa, segura senão vai cair! Loucura! Medo de altura. Quem não gostaria de voar?
Aliais como é bom estar nas alturas. Que loucura Meu Deus, a sensação de liberdade, de braços abertos o Cristo nos protege lááá das alturas. Que Loucura. Acreditar em Jesus Cristo, nosso salvador. Loucura ele fez ao deixar ser crucificado. Não, era sua liberdade. Quanta loucura!
Loucura boa é a loucura do choro de felicidade. O riso Louco do nervosismo.
Quer mais loucura ainda? A pior das loucuras?
O Amor. Existe sentimento mais louco do que o Amor? Amar sem ser amado.
O louco amor, a louca paixão.
E o amor de mãe? Bota loucura nisso. A tapa de amor, a bronca de amor, o castigo de amor, a palavra NÂO como uma forma de educar. Como poderia esquecer da palavra NÂO. Loucura... O não em forma de prevenir, de educar, com um NÂO pode ser protetor, e um SIM devastador. Louco, não?!
E o nosso time do coração? Torcemos por 11 homens, que na verdade ganham
Milhões para jogar bola! Ei, é mesmo, trabalho duro, ganhar dinheiro, freqüentar academia, viajar pelo mundo todo. Quanta dureza esse mundo louco do futebol. Detalhe, se nosso time ganha, festejamos e choramos de alegria, dizemos que é o amor que sentimos por ele, é um dos maiores, agora se eles perdem, o chamamos de tudo, menos de amor. Que louco.
E o professor, que estuda e estuda, e ganha pouco. E o médico? Pra que estudar, bom mesmo é jogar bola! Santa Loucura.
Louco mesmo é ter filhos quando não se tem dinheiro, é sair sem roupa pela rua, dormir o dia toda e ficar acordado de madrugada, comer doce momentos antes da consulta no dentista, contar pro seus pais que vai sair de casa, fazer bagunça ma escola e mesmo assim tirar 10.
Cantar em baixo do chuveiro, fazer dieta a semana toda para comer besteira no fim de semana, andar de avião, se cair só milagre! Loucura é ter apenas uma certeza na nossa vida, a morte. E mesmo assim ter medo dela. Saber que um dia a gente ganha, outro dia a gente perde. E nessa loucura vamos vivendo.
Ah doce loucura, são tantas.
A melhor loucura de todas é saber que vamos errar para aprender, que na loucura da vida o melhor mesmo é ser louco de paixão por ela!



E é nessa loucura que criei o blog, para falar de cada louco momento da vida.